Vai ficar mais fácil gastar

Comentário da matéria “Vai ficar mais fácil gastar”

Revista Exame

 

Pequenas empresas ou gigantes corporações estão de olho nas novas tecnologias para saber como lucrar mais. Esta também é a aposta do Walt Disney World, o maior grupo de parques temáticos do mundo.

A novidade está na MagicBand – uma pulseira eletrônica, que começará a ser usada até o fim de 2013 pelos 120 milhões de visitantes que passam pela Disney todos os anos. A nova tecnologia, além de renovar o sistema de controle e identificação de visitantes, permitirá agendar horários nos brinquedos disputados e será usada para pagar as refeições e os presentes. Basta encostar a pulseira num sensor e a compra está feita.

1 bilhão de dólares foi o investimento feito pela Disney, sendo que espera-se um retorno rápido, mas não só financeiro. “Para a Disney, o retorno do investimento com o MyMagic+ não virá apenas de consumidores incentivados a gastar mais. Assim como ocorre nas redes sociais, os dados de consumo e o perfil desses visitantes vão ajudar a empresa a conhecer melhor os hábitos dos frequentadores dos parques” – descreve a Revista Exame em sua reportagem “Vai ficar mais fácil gastar”.

Conhecer o comportamento de seu cliente e ter um relacionamento mais íntimo – esta é a verdadeira aposta da Disney. A tecnologia é um dos caminhos mais efetivos para se alcançar este fim. Novas soluções, inovadoras e tecnologicamente desenvolvidas, devem ser exploradas e desenvolvidas. O que você pensa que pode dar certo em sua empresa?

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU