Comentário da matéria “Vai ficar mais fácil gastar”
Revista Exame
Pequenas empresas ou gigantes corporações estão de olho nas novas tecnologias para saber como lucrar mais. Esta também é a aposta do Walt Disney World, o maior grupo de parques temáticos do mundo.
A novidade está na MagicBand – uma pulseira eletrônica, que começará a ser usada até o fim de 2013 pelos 120 milhões de visitantes que passam pela Disney todos os anos. A nova tecnologia, além de renovar o sistema de controle e identificação de visitantes, permitirá agendar horários nos brinquedos disputados e será usada para pagar as refeições e os presentes. Basta encostar a pulseira num sensor e a compra está feita.
1 bilhão de dólares foi o investimento feito pela Disney, sendo que espera-se um retorno rápido, mas não só financeiro. “Para a Disney, o retorno do investimento com o MyMagic+ não virá apenas de consumidores incentivados a gastar mais. Assim como ocorre nas redes sociais, os dados de consumo e o perfil desses visitantes vão ajudar a empresa a conhecer melhor os hábitos dos frequentadores dos parques” – descreve a Revista Exame em sua reportagem “Vai ficar mais fácil gastar”.
Conhecer o comportamento de seu cliente e ter um relacionamento mais íntimo – esta é a verdadeira aposta da Disney. A tecnologia é um dos caminhos mais efetivos para se alcançar este fim. Novas soluções, inovadoras e tecnologicamente desenvolvidas, devem ser exploradas e desenvolvidas. O que você pensa que pode dar certo em sua empresa?
Web Cams Sex
Faça um comentário