Microsoft leva à internet programas do pacote Office

Comentário da matéria “Microsoft leva à internet programas do pacote Office”

Jornal Valor Econômico

 

Em um mundo tão competitivo, é certo que as empresas que não acompanham a evolução do mercado podem “ficar para trás”. Foi com essa visão, que a Microsoft anunciou nessa semana o lançamento de uma versão inovadora do seu extenso pacote de programas do Office.

Além das tarefas como edição de texto, planilhas e apresentações, o Office 365 Home Premium, é um modelo de assinatura anual com acesso via internet e que ainda possui 20 gigabytes de armazenamento de dados no SkyDrive e 60 minutos de ligações por mês no Skype.

“O Office 365 não é só uma versão nova, é um produto criado para atender às necessidades do mercado, com integração à nuvem e às redes sociais”, afirma Gabriela Zaninetti, gerente de produto de Office da Microsoft. Os consumidores que antes compravam o Office em CDs ou baixado pela internet e instalado no PC, agora podem adquirir os programas através de assinatura anual que custará R$ 179 até 1° de abril (depois aumentará para R$ 199).

De olho em um mercado com consumidores cada vez mais interessados nos dispositivos móveis, como tablets e smartphones, a Microsoft faz uma importante mudança e se torna uma grande concorrente para empresas como o Google e a Amazon. Migrar para as nuvens é uma mudança profunda da Microsoft – uma empresa que solidificou seus negócios no off-line, desde 1975. Evolução no mercado e até empresas tradicionais precisam se adaptar.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU