Galaxy ganha mercado ao atacar imagem do iPhone

Comentário da matéria “Galaxy ganha mercado ao atacar imagem do iPhone”

Jornal Valor Econômico

 

O título da matéria do Jornal Valor Econômico retrata um novo cenário que vemos nas ruas todos os dias. Está cada vez mais comum encontrarmos nas mãos das pessoas um smartphone Galaxy. Já foi o tempo, que o pioneiro iPhone era unanimidade.

Os números comprovam: A Samsung, líder do mercado de smartphones, anunciou sexta-feira que seu lucro do quarto trimestre subiu 76% ante um ano atrás para um nível recorde, principalmente devido a venda de smartphones, o que inclui a linha Galaxy S.A.

O Galaxy é elogiado por especialistas. É considerado o único smartphone com um software com potencial para competir de igual para igual com o iPhone. Além disso, a tela maior do Galaxy atrai amantes por fotografias e design mais rebuscado.

Mas o Jornal Valor Econômico, coloca a estratégia de marketing do Galaxy como uma das grandes estratégias para convencer os usuários. A propaganda mexe com a cabeça das pessoas, principalmente dos americanos.

Nesta competição acirrada, o Galaxy faz a Samsung crescer e ser valorizada no mercado. Mas, além disso, a empresa sul-coreana destaca-se no mercado por ser a própria montadora de seus equipamentos, além de lançar vários modelos e tamanhos de smartphones, que agradam os mais diversos segmentos de clientes.

A Apple continua sendo a empresa mais valiosa do mundo, mesmo enfrentando algumas quedas em seus números. A companhia trabalha num iPhone de baixo custo que pode ser lançado ainda este ano. Mas a gigante da maça demonstra tranquilidade e promete novidades.

Garantir experiências é o que garante liderança. A Apple sempre foi mestre em inovação, o que encanta um público-fiel. Cabe agora não deixar que este espírito se esvazie perante as exigências de competitividade no mercado. Vamos acompanhar sempre as notícias.

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU