Cobrança de direitos via internet ganha força

Comentário da matéria “Cobrança de direitos via internet ganha força”

Jornal Valor Econômico

 

O Jornal Valor Econômico estampa uma entrevista com um dos mais conceituados analistas de publicidade e marketing dos Estados Unidos, Bob Garfield. O estudioso explora seu livro recém-lançado no Brasil, “Cenários de Caos” (Cultrix), em que afirma como os sites de relacionamento podem ser uma ferramenta poderosa para as empresas com os seus clientes.

“A questão é que o marketing mais importante de qualquer marca de consumo é contato direto com os consumidores”, fala Garfield, enaltecendo o poder de relacionamento que as redes sociais trouxeram para as empresas.

De acordo com a publicação, os clientes também se beneficiaram com a revolução da internet, que possibilitou o poder de voz às pessoas. Através das redes sociais elas cobram direitos e expõe livremente suas opiniões.

As redes sociais se tornaram porta-vozes de pessoas e empresas. E atente-se: mesmo que você escolha não fazer parte de alguma rede social, você, muito frequentemente pode ser citado. Compartilhar desta experiência é inovar as estratégias de relacionamento. Estude e considere as novas mídias suas aliadas.  Fique de olho nas oportunidades.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU