O complicado de luxo

Comentário da matéria “O complicado de luxo”

Revista Veja

 

Os relógios andavam distantes das revistas de tecnologia. Mas agora suas novidades foram pautadas pelos periódicos e caíram no gosto de quem prefere equipamentos com tecnologia de ponta.

O destaque está no Slyde, criado pela suíça HD3 no ano passado e que em dezembro ganha sua segunda versão. “Pode-se dizer que o Slyde é o iPad dos relógios”, descreve a Revista Veja, enaltecendo sua tela de cristal de safira touchscreen com sensor de movimento. Para ativá-lo e ver as horas, basta girar o pulso ou dar toque na tela.

Ao deslizar os dedos sobre a tela do Slyde, navega-se em sete complicações – termo que se refere às outras funções de um relógio, que não sejam marcar as horas. Movimentos verticais dos dedos dão acesso às fases da Lua e ao cronômetro. Horizontalmente, aparecem as fotos que foram arquivadas. É possível consultar a hora em quarenta cidades, armazenadas na memória. Em versões futuras, ele poderá ser equipado com vídeos e aplicativos.

Os preços do Slyde vão 6800 e 16000 dólares. Valores condizentes a um tradicional relógio. Além de suas múltiplas funções, vindas de um modelo digital, a aparência do Slyde agrada os amantes pelo aparato de luxo.

O Slyde pode ser o indicador de que equipamentos móveis são cada vez mais bem-vindos em uma sociedade que quer estar conectada o tempo todo. “É o clássico modernizado”, como define a reportagem da Revista Veja.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU