Grupo do Vale do Silício faz aporte na brasileira 55Social

Comentário da matéria “Grupo do Vale do Silício faz aporte na brasileira 55Social”

Jornal Valor Econômico

 

O Vale do Silício deixou de ser somente o maior produtor de tecnologia do mundo. A área agora também sedia os principais grupos de investimento que procuram por novos negócios, com foco em inovação e tecnologia, em toda a parte do planeta.

A Redpoint e.ventures é um destes grupos de investimentos, com operações de valores significativos, inclusive no Brasil. Dentre as companhias brasileiras, que receberam aportes estão: Xangô, ViajaNet, Shoes4You, Sophie e Juliett, Minuto Seguros e mais recentemente a 55Social. O Jornal Valor Econômico traz mais detalhes desta última operação.

Fundada há um ano e quatro meses, a 55Social desenvolve softwares para gestão de campanhas de marketing, o que engloba geração de conteúdos e mensuração de resultados nas redes sociais. A companhia foi escolhida pelo fundo devido seu potencial de expansão internacional e pelo fato de ter atingido equilíbrio financeiro em pouco tempo.

A Redpoint e.ventures realizou um aporte com valor superior a US$ 10 milhões na brasileira 55Social. Recursos que serão destinados para a melhoria e atualização dos softwares, além da expansão da área comercial e na contratação de profissionais.

Ter um sócio como a Redpoint pode não só dar um fôlego ao negócio, mas representar sua expansão e solidez em um mercado cada vez mais competitivo. Fundos de investimento vêm com recursos, mas também expertise nas novas modalidades de empreendedorismo. Uma inovação íntima no DNA da empresa, que passa por todos os seus processos.

Você está preparado para apresentar o seu negócio a um investidor? Representantes de fundos de investimento, sejam do Vale do Silício ou não, podem já estar de olho em sua empresa. Prepare seu projeto e não perca as oportunidades.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU