Comentário da matéria: Um milhão de fãs
Revista: VEJA
A revista VEJA resolveu falar de si mesma na coluna Vida Digital. Não é por menos, o periódico é o mais visitado do Facebook no Brasil. A página da revista atingiu o número de 1 milhão de fãs consolidando a posição de destaque entre as publicações mais respeitadas e influentes do planeta, deixando para trás gigantes da comunicação como os jornais americanos Time e The Wall Street e os ingleses The Guardian e Financial Times.
Em sua reportagem auto-bibliográfica, a revista VEJA declara que os números refletem o compromisso com o conteúdo e a periodicidade. “O sucesso nesse ambiente altamente exigente e rico em atrações é fruto da constante alimentação das páginas de VEJA.com com conteúdos exclusivos, relevantes e de um time de colunistas […]”.
Na matéria a revista enaltece os números, mas não revela nenhum segredo. Seu diferencial está em realmente considerar as redes sociais como importantes canais de relacionamento. Não é a toa que exista uma gestão profissional e integrada nos perfis: Facebook, Twitter e Google+. “eles formam nossa família ampliada digitalmente e comprometida com a qualidade e confiabilidade da informação.”
Que o case da VEJA inspire todos nós empreendedores a cuidarmos do relacionamento com todos os stakeholders, o que inclui a gestão profissionalizada das redes sociais. É importante não só marcar presença, mas interagirmos com as pessoas.
Web Cams Sex
Faça um comentário