Consumidor usa iPhone e BlackBerry ao mesmo tempo

Comentário da matéria “Consumidor usa iPhone e BlackBerry ao mesmo tempo”

Jornal Valor Econômico

 

Já foi o tempo que era impossível carregar a internet no bolso. Os smartphones, telefones celulares que permitem a transmissão de dados são cada vez mais comuns. De um ano para cá, a venda desses aparelhos só no Brasil teve aumento de 279%.

A massificação dos dispositivos móveis e da tecnologia que permite estar conectado o tempo todo provém do pioneirismo de duas grandes marcas no cenário mundial: iPhone e BlackBerry. Apesar das particularidades específicas de cada aparelho, definitivamente, os equipamentos caíram no gosto de usuários do mundo todo.

Embora, a fabricante do BlackBerry tenha visto sua participação no mercado encolher ao longo dos últimos dois anos, muitos empregadores continuam preferindo a sua rede segura, principalmente para o uso do e-mail. O iPhone encanta pela sua tela sensível e por suas inúmeras maneiras de compartilhamento.

Mas há quem não escolha um preferido. O Jornal Valor Econômico publicou uma matéria, expondo cases reais em que as pessoas utilizam ambos os aparelhos, por gostar ou precisar de todas as funcionalidades. Muita gente supera o desconforto de carregar dois celulares para garantir todos os benefícios.

Nesta história fica a dica. Qual será a marca que conseguirá reunir todas as vantagens?  Ou melhor, ainda haverá um smartphone que nos surpreenderá com suas funcionalidades?

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU