Seja um bom aliado de seus amigos

Comentário da Matéria: “Seja um bom aliado de seus amigos”

Revista: ÉPOCA

 

A tecnologia nos permite hoje estar em contato com o mundo a qualquer hora e lugar. Essa onipresença mudou a maneira como nos relacionamos, porém é preciso ter cautela. Embora o uso das redes nos permita conexões com uma infinidade de pessoas, pensar na qualidade de nossos relacionamentos é fundamental para construir uma trajetória de sucesso.

Grande especialista no assunto, o fundador do maior site de relacionamentos profissionais – Linkedln, Reid Hoffman, em entrevista à revista ÉPOCA ressalta que o primeiro passo para a construção de um bom networking consiste em ajudar. “É preciso ser um bom aliado das pessoas que estão a sua volta, colaborando com elas e apoiando a solução de problemas e projetos”, aconselha o líder

Em seu novo livro – Adapte-se ao futuro, invista e transforme sua carreira – Reid fala sobre um “novo mundo de trabalho”, mais dinâmico e exigente, o que implica na necessidade de uma gestão eficaz da carreira, independente da profissão. Ser empreendedor, nesse sentido, é condição básica para chegar a excelência. ”Cada um tem de investir mais em si próprio para aumentar suas qualificações profissionais, suas vantagens competitivas, e prestar mais atenção às forças que estão transformando a vida de todos nós”, diz.

Nada é tão previsível como antes. Mais do que estratégia, construir bons relacionamentos se torna uma questão vital. Reforçar os laços no mundo virtual e real para compartilhar conhecimento e experiências. Negócios de sucessos são conquistas conjuntas de profissionais brilhantes que completam suas competências ao atuarem em equipe.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU