Parque Tecnológico de Anápolis – PGTec

Agora já é certo. Goiás terá o primeiro Parque Tecnológico Multissetorial do Centro-Oeste. O empreendimento será construído no município de Anápolis e ocupará uma área de aproximados 6 milhões de metros quadrados. A construção do parque tecnológico transformará o Daia em um dos maiores e mais modernos distritos agroindustriais do Brasil.

O empreendimento integra o Programa Goiano de Parques Tecnológicos (PGTec), que tem como finalidade incentivar a implantação de Parques no Estado de Goiás como estratégia para a implementação de investimentos em pesquisa e a apropriação de novas tecnologias geradoras de negócios e viabilizadoras de competitividade econômica.

Desde o início, os Parques Tecnológicos fazem parte de planos estratégicos da Secretaria de Ciência e Tecnologia (SecTec). Trabalhamos em conjunto e firmes para que este momento se tornasse realidade. Hoje, com a implantação do Parque Tecnológico Multissetorial do Centro-Oeste, em Anápolis, estou certo de que demos um grande passo para o desenvolvimento do Estado de Goiás e a nossa inserção no mercado internacional.

Os Parques, com suas particularidades ao atrair, criar, incentivar e manter empresas e instituições de pesquisa, são um dos principais meios de oferecermos uma base sólida aos empreendimentos de base tecnológica de nosso Estado e assim estimular nossa vocação forte e latente por produção local de Tecnologia da Informação.

Fico contente pelo andamento progressivo e rápido do Programa Goiano de Parques Tecnológicos e lhe convido a assistir o novo vídeo de divulgação do projeto. São apenas três minutos para você estar por dentro e acompanhar as informações sobre o Parque Tecnológico Multissetorial do Centro-Oeste. Depois, converse comigo ou responda este e-mail, quero saber o que você achou.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU