20 anos de Tron! E a gente comemora junto!

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Raul Seixas

 

Hoje é um grande dia de comemoração. Festejar os 20 anos da Tron é uma experiência tão incrível, que fica complicado descrever em palavras. É uma data em que é impossível não olhar para trás, mas ao mesmo tempo, passo o dia visualizando a evolução contínua de nossa empresa.

 A lembrança dos três jovens – Heder Camargo, eu e Aston Brian – juntos, desenhando uma empresa promissora, fica ainda mais forte. Fomos ousados e corajosos ao focar em um nicho até então inexplorado no mercado goiano: Tecnologia da Informação (TI). Ainda bem, que pude contar com a parceria e expertise de meus colegas – eles foram essenciais para a inauguração e manutenção da Tron, ao longo destes anos.

De ano a ano, buscamos a profissionalização. Conquistamos as nossas certificações, aumentamos a equipe, capacitamos a liderança e construímos processos sólidos. Eu também não me esqueço dos grandes desafios, desde lançamentos de produtos às despedidas de pessoas importantes. Mas é do conjunto destas fases que a Tron se constitui.

Hoje, após 20 anos, nossa empresa é uma organização madura, preparada para as exigências do mercado local, nacional e internacional. Os líderes capacitados se dedicam plenamente ao sucesso da empresa. Estamos com produtos altamente competitivos e uma equipe moldada para a excelência.

Agradeço a todos que contribuíram com a história da Tron. Sei que todos fizeram com que o meu sonho também se tornasse parte da vida de cada um. Muito obrigada pela dedicação, cuidado e carinho para com a nossa empresa. Através do trabalho sério e dedicado de cada um, sei que ainda temos inúmeros anos pela frente. Agora, vamos para a festa!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU