Motoristas conectados

 

Comentário da matéria “Motoristas Conectados

Revista Isto É, 13/01/2012

 

Ter um carro com acesso à internet já não é mais um sonho. No Brasil, a Chevrolet passou na frente das concorrentes e já disponibiliza o modelo Agile Wi-Fi. Através de um equipamento móvel (lap-top, tablet ou smartphone) você pode conectar-se a internet sem fio, quando estiver dentro ou nas proximidades do veículo.

A experiência proporcionada pelo Agile Wi-Fi é o princípio de uma nova geração de carros. “Até 2006, os consumidores vão considerar conexão à internet tão importante quanto características como segurança e economia de combustível”, disse Thilo Koslowski, especialista da consultoria Gartner.

Segundo a reportagem “Motoristas Conectados”, da Revista Isto É, as demais montadoras, sejam elas americanas, européias ou asiáticas já tem seus carros-modelos quando o assuntos são veículos wi-fi. Destaca-se o fato de serem carros populares, com valores razoáveis, e a maioria deles com design compacto. O conceito futurístico é de mobilidade, com sustentabilidade.

A internet dentro dos carros é sinal de avanço tecnológico nas indústrias de automóvel, entretanto, esta tecnologia deve ser muito bem dosada com a segurança, afinal ter internet no carro não pode ser sinônimo de distração no trânsito. Vamos ver como as montadoras oferecerão este serviço, de maneira a termos somente os benefícios.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU