Comentário da matéria “Depois de Steve Jobs”
Revista Isto É, 24/12/2011
A Revista Isto É nos contempla neste finalzinho de ano com uma matéria especial sobre Steve Jobs. O autor da reportagem, Rodrigo Caetano, descreve o líder da Apple como “um dos mestres da arte de influenciar o comportamento das pessoas” e nos leva a reflexão: “E agora? Como fica a Apple e seus concorrentes? Quem assume o papel de inovador no mercado?”
No currículo de Jobs estão o Macintosh, o iPod, o celular iPhone e o tablet iPad. Para os próximos anos, ele já deixou pronto algumas novas versões. A primeira delas, o iPhone 4S, que foi antecipado e chegou ao mercado menos de um mês após a sua morte. Para 2012, estão previstas uma versão ainda mais potente do celular da maçã e outra do tablet iPad.
Com a perda de Steve, muita gente teve e tem receio que a Apple possa perder o posto de empresa mais inovadora do mundo com o passar dos anos. Segundo a matéria, existem aspirantes ao título de mais inovador da tecnologia mundial. Destacam-se três nomes: Larry Page, CEO da Google; Jeff Bezos, fundador da Amazon; e Mark Zuckerber, idealizador do Facebook.
O sucessor de Steve Jobs tem se preocupado com a expansão no mercado. Com certeza, sua marca ainda é sinônimo de inovação e está à frente da concorrência. Tim Cook foi preparado para prosseguir com os sonhos de Jobs. Estou confiante no desempenho dele e de sua equipe.
Web Cams Sex
Faça um comentário