Negócios do Flerte

Comentário da matéria “Negócios do Flerte”

Revista Exame, 19/10/2011

Você já ouviu falar do Badoo?

Este é um site de relacionamento, que cresce exponencialmente e atinge um nicho bem específico. A rede social tem o intuito de promover encontros entre os solteiros. O objetivo não é estimular “namoros”, mas sim “os flertes”, os “encontros casuais”.

“Se os sites de namoro são um espaço para gente de intenções sérias, e o Facebook, uma grande reunião de amigos, o Badoo quer ser a balada da internet”, define a Revista Exame, na reportagem “Negócios do Flerte”.

Pode parecer “coisa de adolescente”, mas a proposta do Badoo tem se mostrado muito próspera. O site deve terminar o ano com 140 milhões de usuários, mantendo-se à frente do LinkedIn, rede social para profissionais. Seu CEO, o empresário Andrey Andreev, aguarda um estimado faturamento de 100 milhões de dólares para 2011.

Em se tratando de internet, o Badoo não é uma surpresa. Idéias inovadoras tomam uma proporção gigante, pois atinge nichos inexplorados. Na contramão de tudo que já havia sido feito, Andrey Andreev resolveu aproximar os desconhecidos pela web e, com isto, conseguiu alavancar a rede social que mais cresce no mundo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU