Bicos pela Internet

Comentário da matéria “Bicos pela Internet

Revista Isto É, 14/10/2011

A internet é um berço para atividades inovadoras, o que inclui novas formas de se vender e comprar. Como característica do e-commerce existe alguns portais que reúnem ofertas de pequenos serviços, com preços considerados baratos.

Estes sites são um novo jeito de mostrar habilidades e cobrar por isto. Os micro-serviços variam desde montar um roteiro de viagem, revisar um texto, organizar uma planilha financeira ou receber ajudar para instalação de um programa de computador.

No Brasil, destaca-se o portal Ahmais, que por sua vez, foi inspirado no site americano Fiverr. Ambos estão lotados de prestações de serviços e de gente que os adota em seu cotidiano, como forma de terceirizar um serviço barato, mas feito por quem tem habilidade.

Novas tendências virtuais surgem a cada dia, explorando nichos específicos e aprimorando o papel do internauta. Na rede, todos são emissores de mensagens e conteúdo e por isso, juntos, revolucionam formas tradicionais de relacionamento, o que inclui o comércio.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU