Inovação é o DNA da Tron

Na década de 70, a IBM foi uma das empresas de tecnologia mais respeitadas do planeta. A corporação deu início à era dos Computadores Pessoais (PC’s) e revolucionou não só o mercado, mas toda a maneira da sociedade se comunicar e adquirir informações.

Nos anos 90, com uma revolução no mercado, a IBM teve que se reestruturar drasticamente para não sair do topo das empresas de tecnologia, no ranking mundial. A IBM desistiu dos PC’s e se concentrou na área de softwares e serviços.

A percepção de que os computadores havia se tornado obsoletos e passíveis de serem produzidos por qualquer outra empresa de hardware foi essencial na história de sucesso da multinacional IBM. Seus executivos, principalmente o CEO, Lou Gerstner, viu a importância de se trabalhar com inovação, surpreender o cliente e preparar soluções inéditas.

Inspirada nestas histórias de sucesso, a Tron passa por um momento único – mexe daqui, ajusta dali, se transforma, revê processos internos, muda sua cara e revoluciona seus produtos. O intuito é modernizar-se e oferecer sempre as tecnologias de ponta aos nossos clientes.

O TGC – Tron Gestão Contábil – nossa principal suíte de sistemas está nesta onda. Nossos profissionais trabalham em seu aperfeiçoamento contínuo e constroem a versão para 2012. Trata-se do TGC+, um software muito mais moderno, ágil, inovador e simples.

A mudança reflete um processo de renovar as estruturas, reconstruir os alicerces, revitalizar a fachada, reciclar o atendimento e fazer da Tron uma empresa leve, mas que também seja cheia de energia e disposição para sempre honrar nossos compromissos e surpreender os clientes.

Prepare-se para um novo conceito de Tron. Aproveitaremos o que de melhor construímos nestes 19 anos, mas com a coragem e ânimo de um jovem, que sempre está pronto para despertar paixões, fazer amigos e conquistar aliados.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU