Não pire nas redes sociais

Comentário da matéria “Não pire nas redes sociais”

Folha de São Paulo, 24 de agosto de 2011

 

Quanto tempo você fica na frente do computador ao acessar as redes sociais?

Segundo pesquisa da Nielsen, um em cada quatro minutos e meio gastos na web são dedicados a sites ou blogs de relacionamento. Nos Estados Unidos, as redes sociais são a atividade on-line mais popular.

A cada dia surgem mais redes sociais no ambiente virtual, a mais nova delas é a gigante Google +, que tem conquistado adeptos de forma muito rápida, são mais 25 milhões de usuários em pouco mais de três meses de lançamento.

Em tempos de proliferação de sites de relacionamento, é preciso se organizar e encontrar recursos facilitadores. De acordo com a Folha de São Paulo, em sua reportagem “Não pire nas redes sociais”, os usuários devem se prevenir quanto ao esgotamento tecnológico.

A matéria cita como facilitadores os sites que permitem aos internautas publicarem o mesmo conteúdo em vários sites de relacionamento até o Freedom – aplicativo de produtividade capaz de bloquear a internet por até oito horas.

As ferramentas podem ser úteis a alguns usuários, mas cabe a cada um ver onde é o limite de sua participação nas redes sociais. Lembrando que sites de relacionamento não é “coisa para desocupados”, através deles você pode trocar informações profissionais, se atualizar sobre as notícias do dia, reencontrar pessoas, entre outras atividades. É preciso ter limite e estratégia para que as redes sociais sejam cada vez mais produtivas para você.

 

 

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU