Filme: Piratas da Informática

Estúdio: Warner Home Video
Título Original: Pirates of Silicon Valley
Elenco: Noah Wyle & Anthony Michael Hall & Joey Slotnick
Direção: Martyn Burke

“A verdadeira história de como Bill Gates e Steve Jobs mudaram o mundo. Cinebiografia com bytes de diversão para serem baixados. Engenhosamente irreverente.” (Tom Lipton, PEOPLE)

A revolução começou quando ninguém estava olhando. Aconteceu em uma garagem. Em um dormitório. Em infinitas horas de esforço, imaginação e intriga.

O co-fundador da Apple®, Steve Jobs, e o co-fundador da Microsoft®, Bill Gates, estavam mudando o jeito do mundo funcionar, viver e se comunicar. A saga dos ardilosos visionários que deram um pulo evolucionário é desvendada em estilo vibrante e incomum em Piratas do Vale do Silício.

Noah Wyle (do seriado ER – Plantão Médico) interpreta Jobs e Anthony Michael Hall (de O Vidente – Dead Zone) interpreta Gates nesta crônica de uma batalha feroz e freqüentemente bem-humorada pelo controle da soberania mundial sobre os inovadores computadores pessoais.

“A história é quase shakespeareana – é conto de luxúria, ganância, ambição, amor e ódio”, reflete o escritor e diretor Martyn Burke.

E trata-se de uma história de sucesso, conectada ao mundo de hoje como nenhuma outra.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU