Há 19 anos, a Tron está presente no mercado. Uma empresa sólida, que a partir de um trabalho sério de expansão, comemora suas 21 unidades espalhadas em locais estratégicos do país. Nossa organização tem como missão oferecer soluções de tecnologia da informação modernas, ágeis, inovadoras e simples para tornar nossos clientes cada vez mais competitivos.
Por meio deste compromisso, a Tron tem a certeza de que este é o momento ideal para fortalecermos nossa política de negócios. Estamos confiantes que nosso produto é de altíssima qualidade e que vem trazer benefícios a todos os tipos de organizações, modernizando-as e inserindo nas tendências mundiais.
Nesta perspectiva, junho é o mês em que se inicia a campanha “Eu amo fazer negócios” – uma iniciativa interna que visa contagiar cada colaborador sobre a importância das vendas para a saúde e vida longa da empresa, o que impacta na prosperidade e ascensão de todos os profissionais envolvidos com a Tron.
Buscamos integrar todos os colaboradores no sentido de que eles se sintam co-responsáveis pelo sucesso de nossa empresa. Independente de sua colocação ou salário, o profissional interfere no processo de vendas, ou melhor, cada funcionário é um vendedor de nossa empresa e deve estar preparado para uma futura abordagem de um possível cliente.
Esta é a nova política de fazer negócios, reconhecendo que há múltiplas partes interessadas no bom desempenho dos negócios, além dos acionistas. A Tron aposta em uma gestão ancorada em princípios e práticas que valoriza cada colaborador como protagonista de oportunidades de negócio. Estamos confiantes que desta maneira teremos uma competitividade poucas vezes experimentada.
Uma outra política de negócios vai nascer a partir do desenvolvimento desta campanha, que além de ser uma ação de endomarketing, pretende implantar uma nova cultura, celebrando a influência das pessoas em nossa organização e comemorando os excelentes números que virão.
Web Cams Sex
Faça um comentário