27/06 – Seminário com Rajiv Mehrota, em Santa Catarina

No dia 27 de junho, a Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina realizou o seminário para empresários, profissionais e apoiadores do setor de Tecnologia da Informação. O evento teve a presença de Rajiv Mehotra, considerado pela Revista Times, “Um dos pioneiros da tecnologia que irá mudar suas vidas”.

O seminário teve como tema principal a “microtelecom”, nova tecnologia que traz telefonia às pessoas de baixa renda e comunidades rurais. No momento do evento, houve a assinatura do protocolo com a UNISUL, Universidade Estadual do Mato Grosso e Universidade do Estado de Goiás, Ministério de Pesca, Prefeitura de Águas Mornas e Prefeitura de Palhoça.

A iniciativa da Assembléia é importante no conjunto de esforços para a democratização da banda-larga no interior do Brasil, o que capacitará a população para as exigências do mercado de trabalho, bem como, insere a sociedade na era da web 2.0, valorizando a participação da cada cidadão nas novas tendências de comunicação. Consciente a este processo, nossa Universidade (UFG) participa da ação catarinense e dá crédito ao movimento.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU