Educação sem inovação vira burocracia

Comentário da matéria ”Educação sem inovação vira burocracia”

Folha de São Paulo (SP), 07/06/2011

Em uma pequena entrevista com o vice-presidente de Pesquisa e Iniciativas Especiais do Google, Alfred Spector, é possível reparar como a inovação faz parte do vocabulário da gigante da web. A palavra inovação estava presente em seis, dos setes temas principais apresentados.

Na matéria “Educação sem inovação vira burocracia”, publicada na Folha de São Paulo, do dia 07 de junho, Alfred Spector disse, com clareza e objetividade, que a missão da empresa é tornar toda informação acessível, e isto, só será alcançado através de pessoas inovadoras em ação.

“O que nos faz únicos em nossa área é que estamos focados em organizar a informação e torná-la universal e de fácil acesso. Isso é muito apaixonante. É rico de uma perspectiva de oportunidade de inovação”, diz Spector.

A fórmula Google realmente não tem como ser escrita. Com tanta inovação no DNA, a empresa promete surpreender nos próximos anos e continuar sendo alvos dos profissionais das gerações Y e Z, turma que quer experimentar o novo jeito de fazer negócio, no qual há o “ganha-ganha”.

O Google está indo bem. E seu jeito ousado promete dar certo para os próximos anos. Empresas inovadoras são as que ditam tendências e permanecem no mercado. Além disso, o Google sabe como ninguém marcar presença no mundo online e ainda ganhar dinheiro com isto.

A inovação está atrelada ao sucesso do negócio. Empresas devem se atentar a importância de uma cultura inovadora para valorizar a essência de seu produto e possuir cada vez mais diferencial competitivo. Quando falamos em organizações de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), a inovação é parte intrínseca e essencial, garantindo assim prosperidade.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU