Bing, buscador da Microsoft, cresceu 250% em março, na comparação anual

Comentário da matéria “Bing, buscador da Microsoft, cresceu 250% em março, na comparação anual

Site administradores.com, 12/05/2011

A Microsoft, uma das empresas líderes em software no mundo, experimenta o gosto de conquistas nos ambientes onlines. Através de uma pesquisa da Serasa Experian, anunciada pelo site administradores.com, o buscador da Microsoft, Bing, cresceu 250,33% no Brasil, no período de 12 semanas terminadas em 26 de março de 2011.

O Bing representa 5,36% das buscas realizadas, parece pouco, mas começa já começa a incomodar. O Google Brasil permaneceu na liderança, com 90,49% da preferência, o que representa uma queda de 2,81% no ano.

Além do Bing, a Microsoft comemora o sucesso do Kinect Xbox, game interativo que conecta as pessoas e permite jogar sem controle.

Sobre a Microsoft Brasil:
Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 13 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos seis anos, a empresa investiu mais de R$ 114 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 109 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU