27 a 30/04: EmprendeSUR

Dias 27 a 30 de abril de 2011, a cidade mineira, Santa Rita do Sapucaí recebe o workshop internacional EmprendeSUR. O evento é uma oportunidade única para que representantes dos países latinos americanos e caribenhos discutam as experiências e os benefícios de uma gestão voltada ao empreendedorismo.

O Estado de Goiás será muito bem representado com a participação do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG) e também presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Edward Madureira. O colega participará do painel “Universidade, Empreendedorismo e Inovação”.

A UFG já é destaque nacional quando o assunto é transferência de tecnologia. A nossa principal Instituição de Ensino Superior cedeu parte de seu terreno para construção do primeiro Parque Tecnológico do Estado de Goiás. Por isso, com certeza, a participação de Edward engrandecerá muito o encontro.

Se estiver em Minas, dê uma passadinha em Santa Rita do Sapucaí e confira de perto a participação do reitor e como a academia pode trazer avanços para a economia, inovando sua postura em relação à sociedade. Vale a pena entender melhor o porquê o empreendedorismo é uma das ferramentas mais acertadas para o desenvolvimento sistêmico e duradouro. Inscrições e mais informações: (35) 3471-9367 / emprendesursecretaria@inatel.br

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU