Série Remember

Existe uma sutil e marcante diferença entre folhear um álbum de fotografias e fazer deste álbum um emocionante filme, produzido pela conexão reativa das lembranças de uma história vivenciada a passos rápidos e visto em câmera lenta.

A partir de hoje, você acompanhará este “filme” que sintetiza as minhas ações na presidência da Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás (Comtec) desde março de 2010, quando fui eleito para representar o segmento de Tecnologia da Informação (TI). Esta será uma história sem final, uma vez que em no próximo ano (2011) inicia-se a segunda temporada deste grande desafio.

Trata-se de uma série com cinco posts, incluindo este, que de forma resumida destaco as maiores realizações da Comtec para os setores econômico, social e tecnológico, durante o primeiro ano de minha gestão. Conquistas estas que só foram possível devido ao trabalho anterior, feito por nobres diretores e diretoras ao longo dos cinco anos de existência da Comtec. A eles, dedico os avanços alcançados e as grandes vitórias que ainda virão.

Missões
Um destes importantes fatores é a busca pela referência. Neste ano, oportunizamos missões para ampliar nosso horizonte de como está a TI no Brasil e no mundo, e rever nossa participação neste cenário.

Nos dias 05 e 06 de maio, a Comtec levou a maior delegação brasileira, composta por 25 pessoas de 16 empresas goianas, ao Congresso Softex de Alianças Estratégicas (CONATI). O mesmo ocorreu no Rio Info 2010, na oitava edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios, no Rio de Janeiro no dia 31 de agosto.

Estive presente no Rio Info Portugal entre 17 e 22 de maio e apresentei a Comtec à comunidade empresarial européia. Este ano, também visitei centros tecnológicos como o Taguspark, em Portugal e o 22@Barcelona, na Espanha. Fui conhecer e fazer uma experiência sensorial de como a TI proporcionou soluções e agregam valores à sociedade. Tudo isto, em busca de me abastecer de informações para nossas ações, que impactam positivamente no desenvolvimento socioeconômico do Estado de Goiás.

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU