Um sonho sendo realizado há 18 anos

O décimo oitavo aniversário da Tron Informática consolida a empresa como organismo vivo que celebra sua história, analisa seus erros e acertos, agradece as oportunidades, confia em sua família e festeja a benção da vida, que se mostra ainda mais bela para os próximos anos.

Em 18 anos, a Tron caminhou muito e uma legião de pessoas trabalhou intensamente para que a empresa fosse cada vez mais forte. E deu certo… Através do esforço e da dedicação de todos, a Tron tem uma trajetória de operações bem-sucedidas, que refletem o capricho de cada um, em fazer o seu melhor.

Essa soma de vontade, de suor, de abraços, de mentes, de conselhos e de carinhos transformou a Tron em uma empresa de sucesso. Hoje estamos em um ritmo acelerado de crescimento, são mais de 25% de crescimento das vendas por ano. Estamos em quatro das cinco regiões do país, os nossos produtos são usados por pessoas de todo Brasil e fora dele. Avançamos 32% em relação ao mercado.

E tudo isso é e foi feito de mãos dadas à inovação. Temos o compromisso de fazer diferente, pois queremos um mundo que transpire a potencialidade de cada ser humano.

Confiamos nas pessoas, foram elas que fizeram a Tron crescer e estão nelas todas nossas apostas para o futuro. A nossa equipe é uma rede que se expande na velocidade do mercado. Nós abraçamos os jovens, os mais experientes, nossos vizinhos e fornecedores, nossos concorrentes, as universidades e quem mais quiser ir além, pois esse é o nosso objetivo.

Chegaremos cada vez mais longe e deixaremos um rastro de responsabilidade sócio-ambiental, de crescimento sustentado, de famílias satisfeitas e orgulhosas e de uma vida cada vez mais completa e feliz.

Agradeço a todos que participam do meu sonho maior que é a Tron e que está muito alegre, assim como eu, pela nossa empresa completar seus 18 anos. Vamos todos comemorar e celebrar tudo de bom que vem por aí!

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU