Um 2010 com foco nas pessoas e relacionamentos

“Depois de termos dominado os ventos, as ondas, as marés,
a gravidade, dominaremos as energias do amor.
Nessa ocasião, pela segunda vez na
história do mundo, o homem
descobrirá o fogo.”
(Teilhard Chardin)

Em um novo ano sopram as ideias de inovação. Queremos nos renovar e sermos a cada dia melhores, para contribuirmos com a construção de um mundo repleto de paz, alegrias, saúde, amor e realizações.

Neste cenário, as empresas também têm seus pensamentos direcionados para inovar-se e transformar-se, com o principal objetivo de oferecer momentos especiais a cada pessoa que se relaciona com a organização.

Criar outras formas de relacionamento, baseadas em integridade, transparência e lealdade garantirão sucesso e vida longa aos negócios, pois são as pessoas, quando expressam suas mais profundas dimensões humanas, que provocam a dinamicidade das empresas, a beleza do movimento, a vida no sentido mais completo.

Em uma organização humana, todos se sentem aconchegados. Esta é a prova que o negócio pode resgatar sua natureza benéfica e tornar-se um empreendimento solidário e equilibrado, propulsor de um mundo mais justo e feliz.

Na certeza que existe uma magia na sinergia entre as pessoas, a Tron Informática administra seus talentos de maneira especial. As pessoas fazem grande diferença em nossos negócios e em 2010 elas serão as peças chaves de nossa organização.

Neste ano, os colaboradores Tron serão incentivados a manifestarem todo seu potencial, do ponto de vista de exporem todas suas dimensões humanas.

A dimensão competente será incentivada, entretanto, a Tron quer que cada colaborador deixe transparecer sua essência. Queremos ações centradas nos mais profundos valores e que transmitam sua ética, consciência e sensibilidade.

Desta forma, teremos uma organização cada vez mais humana, justa, sustentável, benéfica e comprometida. Seremos pioneiros de um negócio que vai além e faz mais do que sua parte em busca de um mundo melhor. 2010 será um ano marcante e impressionante na história da Tron.

Reilly Rangel

Artigo publicado em 12/01/2010 no Jornal Diário da Manhã

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU