Press kit

 

 

Reilly Rangel

Com 47 anos, esposo de Carla Belohuby Rangel e pai de Caroline Belohuby Rangel e Leonardo Belohuby Rangel, Reilly Rangel tem uma vida marcada por grandes conquistas pessoais e profissionais.

Proprietário e fundador do Grupo Tron, Reilly é líder das 12 unidades de sua empresa espalhadas pelo país. Atencioso com os colaboradores de sua empresa e antenado a tudo que acontece em sua organização, demonstra claramente a paixão pela tecnologia e pelo seu trabalho.

Para trazer a inovação tecnológica e maiores condições de desenvolvimento à Tron e outras empresas do setor de Tecnologia, Reilly Rangel foi eleito o presidente da Comtec – Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás, no ano de 2010.

Com todo seu know-how no desenvolvimento do segmento de Tecnologia, Reilly Rangel, foi convidado pelo atual governador do Estado de Goiás Marconi Perillo a ocupar Superintendência Executiva de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás, na gestão 2011/2014.

Reilly Rangel é destaque como personalidade no cenário goiano seja como impulsionador de uma economia mais pujante, através do viés ciência e tecnologia, ou na valorização dos talentosos profissionais que aqui se encontram.

Pai, companheiro, amigo, leitor, empreendedor, formador de opinião, gosta de viajar, seja com a família ou por motivos profissionais. Altamente dedicado a ambas as esferas de sua vida, é exemplo de conduta e personalidade.

COMTEC – Comunidade Tecnológica de Goiás

A Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás (Comtec) é um instrumento importante na aglutinação e representação do setor de tecnologia, cumprindo, desde sua fundação em 2005, o papel de incutir o espírito associativista no empresariado e de promover a interação dos empresários de TI com os meios sociais e políticos do Estado de Goiás.

O empresário goiano, Reilly Rangel, foi o representante eleito pelos empresários do segmento de Tecnologia da Informação (TI) como presidente da (Comtec), em março de 2010.

Desta data em diante, a entidade de classe passou a ser liderada pelo estilo gestor do experiente Reilly Rangel.

Nesse mandato, planos foram concretizados e trouxeram resultados que podem ser mensurados, garantindo melhores e maiores condições de desenvolvimento aos empresários de TI, o que diretamente gera benefícios a sociedade e comunidade científica.

1. Missões empresariais
a) Nos dias 05 e 06 de maio, em São Paulo, a Comtec esteve presente no Primeiro Congresso Softex de Alianças Estratégicas (CONATI), com a maior delegação do Brasil, composta por 25 pessoas representando 16 empresas goianas;

b) No período de 31 de agosto a 02 de setembro, 25 representantes da Comtec foram ao Rio Info 2010, oitava edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios, realizado no Rio de Janeiro.

2. Formação e Qualificação profissional
Em menos de um ano, foram desenvolvidos inúmeros cursos e palestras que reuniram 426 empresas do setor, colaborando para aproximar o empresariado das tendências mais modernas do setor de tecnologia.

3. Parques Tecnológicos e atividades inovadoras
A Comtec teve papel direto quanto ao planejamento e lançamento do Parque Tecnológico Samambaia da UFG, quando 150 pessoas representaram 83 empresas interessadas em participar desse importante empreendimento.

O intuito da mobilização sempre foi alardear a importância dos investimentos públicos e privados no desenvolvimento tecnológico e na transferência desses conhecimentos para o setor produtivo, o que implica diretamente em desenvolvimentos de outros segmentos da economia, gerando uma cadeia de valor para sociedade.

Sectec – Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás

A Secretaria de Ciência e Tecnologia é o órgão estadual, que desenvolve ações a fim de apoiar, fomentar e proporcionar o acesso aos conhecimentos científicos, tecnológicos e às inovações para o pleno exercício da cidadania.

Como área que abrange seu campo de atuação, Reilly Rangel assume a Superintendência Executiva de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás. O intuito é aplicar seu estilo gestor na esfera pública, com o intuito de instaurar um cultura de alta performance voltada a obtenção de resultado.

A partir da posição transversal da tecnologia, projetos foram elencados como prioridade pela Superintendência Executiva de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás: eixo tecnológico, parque tecnológico, inclusão digital, fórum das empresas de tecnologia e outros.

Todos os projetos fazem parte de um plano estratégico, que visa estimular a vocação do Estado de Goiás e transformá-lo em uma referência quando o assunto é ciência, tecnologia e inovação, trazendo reconhecimento público e benesses a todos os atores envolvidos na economia e sociedade.

MENU