Como você vê o futuro do e-commerce?
Se acredita que as pessoas ainda vão comprar, e muito, pela internet, você compartilha da mesma opinião do Google. O buscador ícone da internet aposta em outros segmentos da web e não quis ficar de fora do e-commerce.
Shopping Express é um serviço experimental do Google que oferece a possibilidade de entregas no mesmo dia. Por enquanto, o recurso está disponível para as regiões de San Francisco, Los Angeles e Nova York.
Segundo informações da Folha de São Paulo, o Google pretende investir US$ 500 milhões para ampliar este serviço. O Shopping Express faz parcerias com mercados locais e entrega os produtos vendidos. O Google tem vantagens perante os concorrentes perante a facilidade em colocar seus serviços em campos privilegiados nos resultados de busca.
De acordo com e-Bit, no ano passado, 9,1 milhões de pessoas compraram online pela primeira vez, elevando o número de consumidores únicos – que, ao menos uma vez, já utilizaram a internet para adquirir algum produto – para 51,3 milhões. O mobile commerce também começou a ganhar força. Em janeiro de 2013, a modalidade correspondia a 2,5% de todas as vendas online. Em dezembro, já representava praticamente o dobro, 4,8%.
O Google antecipa-se às tendências e prepara-se para também ser referência nas plataformas de e-commerce. R$ 500 milhões, com certeza, é somente um investimento inicial.
Fonte: Folha de São Paulo
Web Cams Sex
Faça um comentário