Comentário da matéria “Pinterest, uma novata na luta para gerar receita”
Jornal Valor Econômico
O Pinterest cresce e a cada dia assume lugar como rede social. O site que buscava ser um álbum digital de colagem de recortes e fotos – é hoje uma ferramenta de mídia social usada por 20% dos internautas americanos adultos.
O site avaliado em US$ 3,8 bilhões, com 240 colaboradores e US$ 564 milhões em recursos de investidores de capital de risco, só agora inaugura a possibilidade de publicidade em suas páginas. O Jornal Valor Econômico nos apresenta a estratégia do líder Bem Silbermann em inserir publicidade no Pinterest de maneira inédita e inovadora.
“Promoted pins” serão as tachinhas patrocinadas (uma associação das colagens digitais do site com o ato de pregar num quadro de avisos físico). As pessoas se interagirão com estas tachinhas de maneira muito próxima à interação com o Pinterest no geral. A ideia é que as pessoas descubram as propagandas, de acordo com o interesse de cada uma.
Acertar no jeito de se fazer publicidade é um dos grandes diferenciais de empresas digitais que se mantém firme em seus propósitos. Pinterest pode dar seu “pulo do gato” justamente neste momento tão crucial para o crescimento das startups que baseiam seus negócios na web. Vamos acompanhar e mostrar os resultados.
Web Cams Sex
Faça um comentário