Comentário da matéria “De embaixadora do luxo a evangelista digital”
Jornal Valor Econômico
Contratada recentemente pela Apple para assumir a operação de varejo da empresa, Angela Ahrendts, que também é diretora-presidente da famosa grife britânica de luxo – a Burberry, aposta no uso da tecnologia nos negócios e garante grandes resultados.
Sendo uma das três únicas mulheres à frente de uma empresa que compõe o índice FTSE 100, tendo ganhado 6,8 milhões de libras no ano encerrado em 31 de março, Angela Ahrendts, acredita no poder do digital para alavancar os negócios. “Para mim a coisa mais importante é todo o investimento digital que fizemos ao longo dos últimos anos”, comenta a respeito da Burberry.
“A Burberry tem tanta consciência que está na fronteira [das iniciativas digitais] que temos a melhor oportunidade para capitalizar as mudanças de comportamento do consumidor em relação a qualquer outra varejista, especialmente no setor de artigos de luxo”, diz Ahrendts.
Além dos desfiles serem transmitidos ao vivo on-line, os vendedores da Burberry utilizam iPads para facilitar as vendas e há também a possibilidade dos consumidores realizarem compras pela internet. A alta interação nas mídias sociais acontece através do seu site Art of the Trench.
As tecnologias se tornaram ferramentas essenciais no nosso dia a dia, e na vida das empresas, isso também não é diferente. A internet também possibilitou centenas de vantagens quando o assunto é vendas, consumidores de diversas partes do mundo tendem a cada vez mais utilizar o meio virtual para realizar compras. As empresas que perceberem essas mudanças de hábitos tendem a seguir o fluxo do mercado e assim alavancar os seus negócios.
Web Cams Sex
Faça um comentário