Em TI, usuário dá mais valor a funções do que a ‘bits e bytes

Comentário da matéria “Em TI, usuário dá mais valor a funções do que a ‘bits e bytes’”

Jornal Valor Econômico

 

Não é surpresa que a disputa acirrada pela liderança sempre esteve presente em grandes empresas de tecnologia. A novidade é que agora, o cenário dessa disputa mudou radicalmente. É o que explica a matéria do Jornal Valor Econômico.

Uma grande disputa entre empresas de TI é marcada pela guerra dos chips, travada entre as fabricantes americanas Intel e AMD, que desde a década de 90 até a primeira metade dos anos 2000, disputavam qual processador fazia cálculos mais rápidos. Chips mais rápidos se resultavam em computadores capazes de realizar tarefas simultâneas e trabalhar com programas complexos. Por um longo período o que estava dentro dos aparelhos – como os softwares- era o que fazia a diferença.

Mas esse cenário mudou. A praticidade de uso e os benefícios do equipamento, como design, duração da bateria, peso do equipamento e, claro, o preço, passaram a ser mais determinantes na hora de escolher um computador, celular ou tablet.

O campo de batalha da tecnologia agora é outro, o que está dentro dos dispositivos não faz parte das características principais na hora de decidir qual aparelho comprar. O mercado, as lideranças, as preferências, os consumidores… Tudo está propício a mudar. Fique atento com essas mudanças e as especificações dos novos mercados para que o seu produto não fique para trás.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU