Comentário da matéria “Star Trek para todos”
Revista Info
J.J. Abrams, diretor americano e dono da produtora Bad Robot, juntamente com o seu amigo, cofundador e vice-presidente executivo da produtora, Bryan Burk, foram os escolhidos há alguns anos atrás para dar continuidade à famosa séria Star Trek. Bryan conta do sucesso das produções e como fez uma séria com quase 50 anos de história tornar-se moderna.
Star Trek – O Filme, lançado em 2009, foi à primeira prova de fogo dos diretores diante dos fãs da série original. Mas a desconfiança em relação à produção do novo filme foi superada diante dos elogios e da grande lucratividade que a dupla teve. A empresa que investiu 150 milhões de dólares obteve uma receita de 385 milhões de dólares. Esse sucesso abriu caminho para mais dois filmes da série e credenciou a produtora para a missão de continuar a série Star Wars.
Os produtores dizem que apostam na modernização para agradar a todos os perfis de espectadores. “Quando o estúdio era dirigido por outras pessoas, há uns 20 anos, elas eram como eu. Não compreendiam Star Trek. Pensavam que seria mandatório contentar apenas um grupo menor de fãs tradicionais. Hoje, a nova gestão do estúdio pensa diferente. Todos encontramos algo grande em Star Trek”, fala Bryan.
O segredo do sucesso não está apenas no talento e na criatividade. É preciso ter audácia para fazer mudanças, potencial para entender e conseguir atingir diferentes públicos, além de buscar sempre por inovação. Quem diria que uma séria com quase 50 anos de história ainda fosse capaz de agradar milhares de pessoas atualmente, e ainda gerar uma receita de 385 milhões de dólares? Inovar na modernização dos personagens, mas seguir com a mesma história da série que começou nos anos 60, essa foi uma das grandes “sacadas” de J.J. Abrams e Bryan Burk.
Web Cams Sex
Faça um comentário