Comentário da matéria “O que quer o senhor das redes”
Revista Veja, 02/10/2011
Recentemente, vimos os anúncios de algumas mudanças no Facebook, ou melhor, inovações, como bem definido pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg. O jovem, de 27 anos, quer que a rede social seja um lugar que atenda a todos os internautas.
“Se o usuário pode tagarelar com a patota e ao mesmo tempo ouvir música, assistir a vídeos ou postá-los e ler o noticiário na sua própria página no Facebook, para que se aventurar no restante da internet?” – assim, está escrito na Revista Veja, ao tentar desvendar as estratégias de Zuckerberg e sua equipe na matéria “O que quer o senhor das redes”.
Há sete anos, as prioridades da rede mudaram. Primeiro, o Facebook tratava-se de um site de relacionamento que nunca saia do ar. A estabilidade foi o primeiro dos objetivos de Zuckerberg. Depois, o Facebook permitiu que pessoas e empresas desenvolvessem aplicativos de forma independente e os inserissem em seu ambiente. Agora as novidades enfatizam o poder de compartilhamento do usuário, sintonizado a capacidade de manter-se informado; o usuário pode consumir e repassar, dentro do próprio Facebook, filmes, músicas e textos.
Com milhões de usuários, o Facebook continua progressivamente sendo a nação com o maior número de habitantes. Esta fortaleza se prepara para galgar novos rumos. No segundo semestre de 2012, a rede estará no mercado de ações e promete ser a maior oferta pública da história.
De maneira consistente, Zuckerberg tem se mostrado inovador e focado na perpetuação de sua rede social. O líder quer mostrar que o Facebook não entrará no obsoleto e não há motivo para ninguém experimentar outro site de relacionamento. Como toda mudança gera desconfortos, usuários ainda se adaptam as novidades do Facebook. Vamos ver o futuro desta tão jovem e bem sucedida rede social.
Web Cams Sex
Faça um comentário