Remember – Goiânia Digital

Para que o Estado de Goiás seja referência em Tecnologia da Informação (TI), devemos aliar a inclusão digital a investimentos no desenvolvimento tecnológico como um todo.

A Comtec junto a outras instituições apresentou à prefeitura de Goiânia, propostas de ação de curto, médio e longo prazos para o desenvolvimento das empresas de TI e fortalecimento da economia goianiense, o que resultou no Projeto Goiânia Digital.

Um dos destaques do Programa é a ampliação da Lei da Estação Digital para toda a cidade, fixando por um período de 20 anos o mesmo percentual de ISS incidente sobre os serviços e licenças de informática, antes válido somente para as empresas de TI do espaço Estação Digital.

Ainda há destaques para as ações: um espaço para execução do projeto de Certificação e Avaliação de Soluções para Inclusão Digital e Conteúdos, criação da Diretoria de Ciência e Tecnologia na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (Sedem), criação de Conselho Gestor do Fundo Municipal para Inovação (C&T) e o Endereço Virtual, com possibilidade de contrato para até nove funcionários.

Os parques tecnológicos estão inclusos nestas propostas e são a grande promessa para a área de TI em Goiânia (GO), a exemplo de outras capitais como Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Recife (PE) e Salvador (BA).

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU