Tron 19 anos – você é responsável pelo nosso sucesso!

Em abril, comemoramos mais uma grande data. Dia 1º é aniversário do Grupo Tron! São 19 anos de história, em que a empresa cresceu, se fortaleceu e obteve muitas conquistas.

Como uma grande família, a Tron ganhou novos membros. Hoje, temos uma sede grande, com muitas pessoas que, organizadas e em sintonia, orientam as unidades espalhadas pelo país. Ver este cenário é ter um sonho realizado.

Junto com Helder Pacheco, sonhei em ver a Tron exatamente como ela é. Uma organização que ultrapassa o conceito de empresa de tecnologia da informação para ser uma verdadeira parceira dos negócios de seus clientes, oferecendo soluções de última tecnologia realmente adequadas.

Além disso, a Tron cumpriu e cumpre um de seus principais objetivos. Ser um local de trabalho agradável e promissor aos seus colaboradores. Um ambiente de inovação depende de uma equipe focada e motivada em dar o seu melhor. Aqui na Tron, sinto este envolvimento por parte de todas as pessoas e por isso crescemos cada vez mais.

Estou feliz e muito satisfeito em ver a Tron completando seus 19 anos. Uma empresa madura, independente e que, de forma sólida, está presente no mercado brasileiro. Através de profissionais competentes, andamos a passos largos rumo à internacionalização e a um dos nossos objetivos, que é ser uma das 50 melhores empresas para se trabalhar.

Esta realidade promissora deve-se a você, colaborador e cliente. Você é o responsável pelo sucesso da Tron. Agradeço por acreditar no meu sonho e compartilhar comigo todas as alegrias que esta empresa me dá. Que venham mais inúmeros anos para juntos festejarmos esta data.

Parabéns!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU