Você sabia que o seu iPhone ou Galaxy são feitos parcialmente pela Sony? Isso mesmo, a empresa japonesa tem mudado suas estratégias e feito novas apostas para se reerguer.
“Devemos abandonar a imagem cansada da Sony de apenas uma fabricante de eletrônicos de consumo”, afirmou Atsushi Osanai, que já trabalhou na Sony como estrategista de produto.
Depois de vivenciar períodos difíceis – lembrando que para se reestabelecer ainda tem um longo caminho pela frente – a Sony traçou outros planos e definiu novas prioridades. Entre elas, agora mais do que nunca a empresa quer lucrar com as inovações de outras empresas.
Hoje ela já é a maior fornecedora de sensores de imagens para câmeras digitais do mundo – além de ser a única que pode atender a demanda de fabricantes de smartphone de alto padrão -. Sensores estes que estão presentes em cada telefone da Apple, Samsung e futuramente da chinesa Xiaomi.
Ainda não se pode dizer que a Sony superou todas as dificuldades e prejuízos de um longo período de declínio, mas é certo afirmar que para a fabricante não falta esperanças e esforços que de alguma forma – mesmo que seja lucrando através de suas concorrentes – eles irão mais uma vez “chegar lá”.
*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário