A Embraer, terceira maior fabricante de aviões comerciais do mundo, vai instalar um centro de inovação no Vale do Silício, a partir da cidade de Melbourne, na Florida, e outro em Boston, criando valor para o transporte de pessoas e cargas a partir dos maiores ecossistemas de inovação do mundo.
A iniciativa conta com a colaboração de startups, investidores, academia e corporações em busca de novas oportunidades para o negócio de transporte aéreo. Para isso, o objetivo é contar com tecnologias como inteligência artificial, robótica, realidade virtual e veículos autônomos.
A brasileira investe anualmente cerca de 10% do seu faturamento em pesquisa, desenvolvimento, inovação e melhoria de suas instalações industriais. E quase metade do faturamento atual da empresa vem de inovações ou melhorias significativas implantadas nos últimos cinco anos.
Os escritórios no Vale do Silício e em Boston também darão à companhia melhor acesso a pesquisadores e instituições de pesquisa de universidades como Stanford, Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT), as três universidades mais inovadoras do mundo.
Web Cams Sex
Faça um comentário