Os nossos cãozinhos não ficaram de fora da tecnologia. Com os progressos nessa área a longevidade desses animais aumentou 9 anos, se comparado há três décadas atrás. Ainda bem!
Dependendo da raça, hoje um cachorro pode viver em média até os dezoito anos. Esses avanços da medicina veterinária incluem aparelhos mais modernos e adaptados aos bichos, tecnologias essas que se assemelham as usadas por humanos. Além de um número maior de vacinas, o corpo clínico de hospitais veterinários também já possui cardiologistas, endocrinologistas, oncologistas e intensivistas.
Não dá pra negar que hoje esses animais são tratados como gente. É claro que há muitos exageros, como banho de hidromassagem ou festas que ultrapassam o bom senso. Recentemente na própria revista Veja li que o número de bichos de estimação cresceu significamente dentro dos nossos lares, e em outros casos, famílias já optam por ter animais domésticos em vez de filhos. O nosso afeto por esses animais é cultural, e por que não ter uma mãozinha da tecnologia por alguns anos a mais com eles?
*Assunto extraído da Revista Veja
Web Cams Sex
Faça um comentário