Já pensou em emancipar seus filhos?
Os pais de Henrique Dubugras e Pedro Fanceschi, ambos de 18 anos, tiveram um bom motivo para emancipar seus herdeiros. Os dois jovens são fundadores e administradores da Pagar.Me – startup que oferece ferramentas de pagamento para pequenos comerciantes online.
Em dois anos, a Pagar.Me conquistou cerca de 200 clientes, movimenta dezenas de milhões de reais e deverá ser lucrativa em dezembro. Seu diferencial está em contratar o gateway de pagamentos, a plataforma que conecta o site aos bancos e às operadoras de cartão tudo de uma vez só. Este benefício já convenceu importantes clientes, tais como Catarse, Ingresso.com e Endeavor.
O perfil empreendedor dos jovens, além do alto potencial do negócio que não para de crescer, atraiu o interesse de investidores. A Grid Investments e a Arpex fizeram aportes na startup e são acionistas minoritários.
Henrique Dubugras e Pedro Fanceschi pertencem a uma nova geração. Nem todos serão tão bem-sucedidos como eles, mas esta ‘galera’ demonstra o quanto a tecnologia é ‘primeira necessidade’ e move as novas profissões, alterando uma ordem vigente e progressiva para picos de empreendedorismo, criatividade e inovação.
Fonte: Revista Exame
Web Cams Sex
Faça um comentário