Quem não quer estar na rede social?
Acredito que já superamos a fase inicial do “vale a pena” estar nas redes. Todos querem ter um perfil bonito e interativo. Porém, fica a pergunta: quem já se antenou ao monitoramento dos dados e do uso estratégico da análise destas informações?
Uma das reportagens do caderno especial, comunicação corporativa, do Jornal Valor Econômico dedica um conteúdo especial ao monitoramento. É preciso entender o comportamento do cliente em relação ao seu segmento, seu relacionamento com os concorrentes e sua predisposição para o futuro.
“O monitoramento on-line está ajudando os clientes a gerenciar a reputação de suas marcas na internet e ainda fornece informações importantes sobre a concorrência e o comportamento dos consumidores. Ao mesmo tempo, tornou-se uma ferramenta de relacionamento eficaz com públicos de interesses diferentes, como compradores em potencial e fornecedores”.
Fica a dica do diretor da Ketchum Digital, Fernando Neves: “O importante não é o tipo de rede ou a maneira como ela será monitorada, mas o tratamento que será dará aos dados obtidos”. Procure um profissional e aprimore sua atuação na rede social!
Fonte: Jornal Valor Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário