Pequenas empresas se tornam virais nas redes sociais

Esta vai para os meus colegas empreendedores: quem faz a gestão das redes sociais de sua empresa?

É importante fazer esta pergunta no sentido de averiguar a capacitação da pessoa que cumpre esta função, uma vez que rede social é uma das poderosas ferramentas inclusas no mix de marketing das organizações, sejam elas pequenas, médias ou grandes companhias.

A Folha de São Paulo nos trouxe uma informação de primeira mão. O Sebrae e o Facebook lançam um gave virtual para capacitar empreendedores a inserir a rede social nos negócios. A ideia é aprimorar ainda mais as fan pages brasileiras, seja na qualidade das postagens e no aumento do engajamento. “O empreendedor terá um passo a passo de como ele vai estruturar uma ação completa de marketing dentro da rede”, afirma Patrick Hruby.

Hoje já não há mais escolha. Uma marca já faz parte da rede social, mesmo que seja somente pelos comentários de seus usuários. Cabe os empreendedores terem uma postura mais ativa, aberta ao relacionamento e condizente ao novo jeito de se fazer marketing.

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU