Quem acredita que os filhos estão estudando quando estão navegando na internet?
Se você disse que não, peço que reconsidere sua resposta. Nunca houveram tantos espaços direcionados ao ensino na internet como agora.
Os sites e aplicativos exclusivos para o ensino se multiplicaram. A Revista Veja nos fala do Passei Direto, fundado há dois anos no Rio de Janeiro e que arrebanhou 2 milhões de usuários.
Uma vez cadastrados neste aplicativo, os usuários clicam na matéria em que precisam de ajuda e os recursos se abrem: podem lançar perguntas na rede, entrar em algum debate em andamento, enviar e baixar arquivos de resumos, livros, anotações e testes.
Mas as redes sociais, junto com o WhatsApp, também já se tornou centro de debates sobre as matérias. São nestes canais que estão os grupos de estudos das escolas.
O jeito de ensinar mudou, assim como o jeito de aprender. Para esta nova geração, estar on-line é uma condição para execução de atividades. É preconceituoso o conceito de que navegar pela internet é símbolo de improdutividade. Porém, é preciso foco e disciplina para ter bons resultados. Veja algumas dicas elencadas pela Revista Veja:
Fonte: Revista Veja
Web Cams Sex
Faça um comentário