Google acirra concorrência com sites de viagens

Comentário da matéria “Google acirra concorrência com sites de viagens”

Jornal Valor Econômico

 

O jeito de pesquisar hotéis na internet vai mudar. O Google investe para que a experiência do usuário em viajar baseie-se cada vez mais na própria ferramenta de busca e não mais em sites especializados em viagem.

Em breve, um quadro na lateral aparecerá e munirá o internauta de informações exclusivas, o que inclui um botão que convida o usuário a ver o interior do hotel e um espaço para digitar as datas de check-in e check-out.

Para tanto, o Google aproxima-se diretamente dos hotéis, inclusive incentivando-os a investir diretamente no site, através das propagandas, ignorando as agências de viagem on-line que cobram comissões de 25%.

O Google se transformou em concorrência para sites como TripAdvisor e Booking. Porém, é preciso lembrar que estas agências de viagem estão entre os maiores anunciantes do Google. O gigante deve saber o que está fazendo, não é mesmo?

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU