Comentário da matéria “Coletek traz ao país tablet popular da Rússia”
Jornal Valor Econômico
Se vivemos em uma Era Pós-PC, existem cada vez mais tablets e smartphones que cabem no orçamento de toda a população. De olho neste mercado emergente, a empresa russa, Asbis desembarcou na América Latina com o intuito de explorar a demanda de tablets, principalmente no Brasil.
Reconhecida por suas câmeras instaladas em carros e por seus aparelhos de GPS, Asbis investe fortemente nos modelos populares de tablets, que rodam com o sistema operacional Android. Aqui no Brasil, por meio da parceria com a Coletek, lançará aparelhos da divisão Prestigio, de 7 polegadas, com preços entre R$ 400,00 e R$ 700,00. A meta é atingir 5% do mercado brasileiro de tablets no ano que vem.
A Prestigio também pretende trazer leitores de livros digitais este ano, que custarão metade do preço do tablet e, em 2014, smartphones. Segundo informações publicadas no Jornal Valor Econômico, “o objetivo é ser a opção para quem não tem Apple ou Samsung”.
Atentar-se a postura da multinacional Asbis, por meio da sua divisão Prestigio, que expande braços nos países emergentes, é uma oportunidade para refletirmos como o movimento Pós-PC é uma realidade mundial. Smartphones e tablets já estão presentes no dia-a-dia das pessoas e em breve todos terão seu dispositivo móvel. Como se manter competitivo neste mercado? Qual é a sua estratégia?
Web Cams Sex
Faça um comentário