BlackBerry volta à luta com reinvenção radical e satisfatória

Comentário da matéria “BlackBerry volta à luta com reinvenção radical e satisfatória”

Jornal Valor Econômico

 

Em 2007 quando o iPhone foi lançado, a BlackBerry dominante do mercado de celulares começou a perder o seu posto de líder e praticamente caiu no esquecimento dos consumidores. Alguns anos se passaram e um novo BlackBerry está chegando ao mercado para tentar concorrer com as líderes iPhone da Apple e os smartphones da Google com o sistema operacional Android.

O colunista Walter S. Mossberg escreveu um artigo para o Jornal Valor Econômico e, descreve o resultado dos seus testes no novo modelo da BlackBerry chamado Z10. A avaliação sobre o aparelho é satisfatória e a interface com o usuário, de modo geral, é fácil de usar. Mas uma questão que deixa a RIM (fabricante do BlackBerry) bem atrás das outras companhias, é relativamente a pequena quantidade de aplicativos disponíveis na BlackBerry World, a loja de apps da RIM. Enquanto a Apple está perto de atingir 800.000 e o Android com mais de 700.000, a RIM terá no seu lançamento 70.000.

A RIM aposta alto e acredita que o BB10 possa transformar a sua situação. Como ponto forte está o nome, que ainda é lembrado de maneira positiva pelos consumidores. A dúvida que surge no mundo tecnológico é: será que o novo aparelho da BlackBerry  é capaz de concorrer com os líderes do mercado? Vale acompanhar o mercado nessa disputa de tecnologia e inovação.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU