Comunicar vantagens do Windows 8 é desafio

Comentário da matéria “Comunicar vantagens do Windows 8 é desafio”

Jornal Valor Econômico

 

Muita gente ficou a fim de comprar um novo computador com o Windows 8, mas irá se deparar com um preço bem mais “salgado”. Novas experiências, design inovador e mais funcionalidades vão custar mais para fabricantes e, por consequência, revendedores e consumidores finais sentirão a diferença.

A Microsoft justificou que o aumento do preço advêm do uso de componentes mais caros para a montagem dos equipamentos com o Windows 8. Itens como tela sensível ao toque e câmera de alta definição forma incluído nas configurações de algumas máquinas.

Apesar dos pesares, o ânimo continua. A revolução do produto aguça a ansiedade por novidades dos clientes finais. A Microsoft também está sabendo seduzir seu consumidor. A companhia destinará mais de US$ 1,5 bilhão só para o marketing de lançamento do novo sistema operacional. Além disso, a empresa foca no estímulo a novos aplicativos por parte de desenvolvedores do mundo todo.

Preço nunca ditou as regras. No mercado, a experiência comprova que as pessoas valorizam a experiência. O destino do Windows 8 estará nas sensações que provocará em seu usuário. Surpresa, admiração, contentamento são alguns dos sentimentos que uma nova tecnologia costuma provocar.

Deparamos-nos com a evolução da Microsoft, que agora se sintoniza a tendência de mercado. Características, benefícios, soluções e preço são variáveis, mas o que importa mesmo é a experiência.

Boa sorte, Microsoft.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU